segunda-feira, 31 de março de 2014

Você é dEle - 31/03/2014

A graça de Deus lhe define. A sociedade lhe rotula como uma lata numa linha de montagem. Estúpido. Improdutivo. Devagar. Fala rápido demais. Parado. Mas, de modo que a graça penetra, as criticas derretem. Você sabe que não é o que eles dizem. Você é quem Deus diz que é. Espiritualmente vivo, celestialmente posicionado… “assentado com ele nos lugares celestiais” e “um com Cristo Jesus”.
É claro que nem todo rótulo é negativo. Algumas pessoas lhe consideram atento, bem sucedido. Mas, isso não se compara com “assentado com ele nos lugares celestiais”! Deus cria o curriculo vitae do Cristão! A graça define quem você é. O parente que você não consegue satisfazer é tão equivocado quanto o tio xodó que você não consegue desapontar.
Escute, Deus escreveu a sua história. Ele lhe colocou em cena em seu enredo. Você é posto como obra de arte de Deus, um testemunho em sua galeria da graça. Segundo Ele, você é dEle. E ponto final.
de “Gente Como a Gente”
tradução de Dennis Downing
em Inglês: “You Are His”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.