domingo, 30 de março de 2014

Fazer o Bem...


Esta semana eu ví uma campanha interessante,do Portal Brasil



http://www.brasil.gov.br/cidadania-e-justica/campanha-mulheres

Para o mês de Março que eu particularmente amo,(Meu mês de aniversário/marido e filho).
E eu imediatamente lembrei das várias mulheres Valorosas, mas que realmente me inspiram....
Mulheres que fizeram diferença em minha vida e que foram bálsamo de Deus para a minha vida nos momentos em que eu mais precisei.
Num dado momento, fui criticada por uma determinada pessoa a qual me chamou de puxa-saco por postar fotos de pessoas que realmente me inspiram no decorrer de minha vida.
Detalhe:Mulheres especiais,sim, Mulheres do lar, Mulheres com a profissão de domésticas, mas também muitas Pastoras,algumas amigas enfim.....
Não tinha ninguém que eu pudesse querer bens em troca só um sorriso e o gesto de felicidade em cada uma....!Somente Pessoas que me fizeram muito bem e muitas nem sabem o quanto me fizeram tal benefício
Me invadiu um sentimento de revolta, imediatamente....
Mas fui constrangida pelo Espírito Santo de Deus quem me falou ao coração.
"Honre as pessoas em vida, pois depois de mortas nada poderá fazer!"
E eu ruminei esta Palavra e me consolei, pois foi tão forte esta voz que veio ao meu coração e eu fiquei a pensar.
Vivemos num mundo tão caótico, onde o amor de muitos esfriou-se,e quando vc demonstrar atitudes de amor para as outras pessoas, vc é confrontada pelas pessoas, pois o amor já se esfriou e as pessoas indignam-se em ver que vc faz o bem.
Eu faço o bem sim!
Esta é a essência que existe em mim, eu não me importo com os escárnios,pois a mim é muito melhor dar do que receber, esta é a essência que esta entranhada em mim,é a essência de Cristo,meu Salvador, meu Rei!
E isto, esta essência todos os dias eu peço que seja renovada, para que eu jamais perca a determinação d amar e ajudar a quem precisa!
Então., ame, não se deixe contagiar pelo mal que as pessoas lhe fazem...,cada um dá o que tem, se estão lhe dando pedras quando vc ofereceu flores, compadeça-se, pois é só o que aquela pessoa tem para lhe oferecer.
Deus jamais fica devendo nada a ninguém, se vc dá um lenço Ele lhe devolve um lençol.
A honra e o seu presente vem do Senhor...
Espere e receba o melhor por fazer o bem sem olhar a quem!!!
Bom Domingo em Família e com Jesus é sempre melhor!!!
Danielle Nascimento de Souza Cunha.Até mais
<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se:
Todos temos o direito de expor nossas opiniões, entretanto....o Respeito é fundamental, pois o seu direito começa onde o do outro termina.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.